A7MA Galeria , com sede em São Paulo – SP, doravante denominada simplesmente a7ma.art.br e inscrito no CNPJ nº 17164257/0001-81, e, de outro lado, o cliente a7ma.art.br, qualificado no momento da compra dos produtos a7ma.art.br, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a A7MA realiza venda de produtos pela internet;
Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pelo a7ma.art.br (“Shop”) em seus canais de venda;
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site a7ma.art.br (www.a7ma.art.br ).
Confidencialidade: é de responsabilidade da a7ma.art.br a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.
A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers.
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site.
O SAC poderá ser acionado por envio de e-mail para shop@a7ma.art.br
III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. pela empresa Brasileira de Correios e telegrafos, todos o processo de entrega pode ser consultado no site. através do código de rastreio.
III.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
III.II – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição do seustillo.com.br
III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
IIII.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema do Seu Stillo envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
III.VI – A A7MA não autoriza:
entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
realizar instalação ou manutenção de produtos;
abrir a embalagem do produto;
realizar entrega em endereço diferente do que consta no pedido;
realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
III.VII – A A7MA não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SE FAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à a7ma.art.br na embalagem original, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios.
IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo cliente.
IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a A7MA verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
IV.III – após a confirmação do recebimento do produto e que ele se encontra em bons estados e conforme foi enviado ao cliente a A7MA ira disponibilizar um cupom de desconto no valor da troca ao cliente.
Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
V.I – O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo cliente.
V.II – O produto deverá ser devolvido à A7MA na embalagem original, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios.
V.III – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a A7MAverificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
V.V – A A7MA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Formas de pagamento aceitas:
VI.I – Pagamento à vista:
boleto bancário;
cartão de crédito;
deposito em conta
VI.II – Pagamento parcelado:
cartão de crédito.
PagSeguro – o cliente poderá optar por comprar a vista ou parcelado através das opções oferecidas pelo PagSeguro. Utilizando cartões de crédito, débito ou boleto bancário. (Opção para boleto bancário o prazo para confirmação são 2 dias, assim, compensando o depósito bancário)
Optando por esta forma de pagamento, o cliente concorda com as regras de uso do PagSeguro. O produto só será enviado após confirmação de pagamento a A7MA. O PagSeguro enviará um e-mail de confirmação do pagamento e prazo para liberação de sua compra de acordo com a opção escolhida. Caso aconteça atrasos na aprovação, entre em contato com o PagSeguro através de sua conta de usuário no site www.pagseguro.com.br ou pela central de atendimento no telefone (11) 5627 3440.
VI.III – Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela PagSeguro ou empresa que estiver passando o cartão por e-mail.
VI.IV – O cupom expira seis meses após a data de recebimento, e é identificado pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros.
VI.VI – Se o valor do vale for menor que o da compra, o Cliente poderá pagar a diferença. Se o valor do vale for maior que o da compra, o Cliente não poderá utilizar a diferença em outras compras.
VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:
VII.I – Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a A7MA entrará em contato com o comprador.
VII.II – Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
VII.III – Compras pagas por meio de depósito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias úteis.
VIII. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página “Shop” do site da A7MA. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.
VIII.I – O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.
Foro: Fica eleito o foro de São Paulo para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.
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