Brincando com coisa séria
A galeria abre as portas para uma experiência sensitiva e inspiradora
No próximo dia 22 de março a galeria A7MA recebe mais uma exposição, desta fez o artista Bieto traz “Brincando com Coisa Séria”, e apresenta sua pesquisa sobre a interação entre cor luz e cor pigmento. A galeria segue com a exposição até 19 de abril, de segunda a sábado, das 11h às 20h. Com entrada gratuita e agendamento de grupos para visitação.
É no compartilhamento de ideias, nos relacionamentos humanos, nas conversas e vivencias entre amigos, na troca de experiências vitais, que Bieto obtém substrato para sua inspiração, para sua vontade de potência, sendo assim, “Brincando com Coisa Séria” é uma exposição de telas e instalações que buscam tocar o “campo sutil” de quem vê, de quem percebe, de quem se permite; é uma reflexão sobre possibilidades, de se relacionar, de se entender, de se criar. É uma brincadeira de valores, de moralidades, de instituições, de desejos. O que pode? O que não pode? O que deve? O que não se deve?
Com isso, Bieto quer trazer a atenção total para o presente, para a proposta, para a ação, sem julgamentos ou valores, buscando que o espectador tenha alguns minutos de sutileza, de verdade humana e de auto reflexão sobre crenças, prazeres e relações. O artista quer o olhar para a imperfeição da vida, para a reconfiguração, para uma melhor adequação de si, de forma individualizada, intrasferível, única e instantânea.
Sobre a galeria
No espaço de arte e cultura, A7MA (lê-se a sétima), em São Paulo, somam artistas, telas pincéis e amigos – por meio do desejo genuíno de amplificar a arte contemporânea com influencias da rua, até o limite do possível. Fundada em 2012, é organizada por Marcos Ramos ˚Enivo, Tché Ruggi, Cristiano Kana , Alexandre Enokawa e Raymond Supino. Do indivíduo ao coletivo, muito além de um nome – athima (alma em hindu), a ‘A7MA’ é a representação da união de duas casas artísticas: o ‘Coletivo 132’ e a ‘Fullhouse’. Com mais de 100 m² de arte, o repertório cultural da galeria já tem mais de 30 exposições em seu catálogo e um acervo variado obras e é considerada um dos principais espaços na cidade, interessado exclusivamente pela arte de rua.
FOTOS ABERTURA: