Enivo, firmou um pacto vital com a arte e sua essência aos 12 anos de idade, através da primeira experiência com o Graffiti, em 1998. Desde então, marca as ruas da cidade com a materialização de ideias, expressão de sentimentos e questionamentos, através da imagem.
Marcelo Ruggi – Tché. Seus trabalhos margeiam a valorização da vivência como memória e bloco construtor, um fractal geométrico de experiências, seja na síntese de um pensamento, uma reflexão de mundo, a busca pela própria cura cromática, ou usando as esculturas como arquiteto do corpo, construindo objetos sólidos, reutilizando rejeito de chapas de aço soldadas piramidais multi coloridas e texturizadas, dialogando com o meio..
Luís Alexandre Lobot, A velocidade e a quantidade de informações geradas nos grandes centros é a maior influência no trabalho de Luís Alexandre Lobot. A percepção de quem vive em uma cidade como São Paulo é constantemente bombardeada com pedaços de informações vindas de todos os lados, de ônibus e metrôs, anúncios de lojas, televisão, das falas das pessoas, rádios, ambulâncias, viaturas e o barulho da multidão.
Diego Aliados é um fotógrafo da rua, paulistano de estilo único e muito expressivo. Suas composições com luzes contrastadas e de formas fluídas expressam suas caminhadas e modo particular de se relacionar com a cidade, com as ruas e com o ser humano.
Paulo Ito nasceu em 1978 em São Paulo e começou a pintar na rua no ano 2000. Seu trabalho pode ser visto nas ruas da zona oeste da cidade. Até 2011 publicou a HQ independente Mais Barato Grátis que totalizou mais de 5mil exemplares distribuídos gratuitamente. Expôs no MuBE na segunda Bienal Internacional de Graffite de São Paulo em 2013.
Sérgio Free 40 anos.
Cresceu no bairro do Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo, conheceu a arte urbana por meio das pichações e graffitis. Sua arte é inspirada em um estudo observacional das ruas, dos movimentos urbanos que aconteceram enquanto crescia. Hoje mistura um personagem que representa e questiona o senso comum. Um palhaço que representa a cobrança e regras sociais para ser aceito.
Kueio tem 33 anos e é residente em São Paulo/SP.
Artista visual, ilustrador e grafiteiro, começou suas primeiras experiências com graffiti em 1999 com forte influência dos primeiros grafiteiros da zona norte. Na década de 2010, enquanto cursava Artes Visuais na Universidade Federal de Uberlândia.
Nascido em 1987, natural de São Paulo, é artista plástico e desenvolve pintura sobre tela, murais e desenho, sendo estes os processos manifestados como seus principais veículos artísticos. O desenvolvimento técnico do desenho e pintura alia-se com a pesquisa de referências visuais da natureza do mundo e do ser humano. .
O artista plástico Atsuo Nakagawa é natural da cidade de Kyoto, fundada no ano de 794 – antiga capital do Japão imperial, sendo substituída por Tokyo em 1868. Formado pela Universidade de Artes Plásticas de Kyoto (Saga Bijutsu Tanki Daigaku) em 2001. santuários xintoístas.
Assine nossa newsletter. Fique atualizado sobre nossa programação e lançamentos de novas obras.
Fale Conosco!